Views:
0

Hoje, 12, é comemorando o dia nacional dos namorados, e queremos desejar a cada leitor que acessa o blog, independente se está ou não em um relacionamento, um dia lindo, cheio de amor, com momentos coloridos junto as pessoas amadas. Feliz dia dos namorados! Que cada um de vocês possam cada dia mais colorir a vida de outras pessoas.

E para comemorar esta data tão romântica, nós lançamos duas promoções, e em uma delas nós pedimos textos sobre amor pra postar neste domingo, como uma forma de homenagem às pessoas amadas. E para finalizar a nossa semana #ColorindoInLove, confira agora o texto escolhido:

“O amor para mim é isso. É ter milhares de ações e fazer diairiamente a mesma escolha. É mesmo que nem sempre tudo seja flores com você, não surportar a ideia de tempestade e do vazio da sua ausência. É fazer uma ideia do quanto o universo e o mar são imensos, mas ficar completamente perdido ao manusear a intensidade do que eu sinto. É não saber explicar de onde vem algo tão forte, e ao mesmo tempo saber exatamente, ao olhar nos seus olhos. Para mim, o amor é quando vejo seu sorriso e sei que nada jamais pode ser tão ruim contato que tu mantenha aquele sorriso em seu rosto. É quando frio, trevas e tempestades desaparecem, e o mundo se torna um lugar mais quente, calmo e seguro quando você está por aqui comigo. É ter a certeza que a felicidade inteira cabe dentro do seu abraço, e o vazio que antes havia no meu coração, era exatamente do tamanho da sua importância na minha vida, de forma que ele foi preenchido perfeitamente. Isso pra mim que é o amor. O amor, pra mim, é você.”

E essa foi a linda homenagem para uma pessoa amada, escrita por um de nossos leitores. Obrigada a todos que participaram!

E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias…
—  Diário de Uma Paixão
Deixe seu comentário