Views:
0

[Você pode ler esse texto ao som de Change your life – Little Mix]

“Proponho um brinde (…) a novos começos.” – Isla e o Final Feliz

Chega o final do ano e aquele mesmo pensamento: Já fiz o que devia fazer? Você quer realmente que este novo ano seja diferente? Então lá vai umas dicas: faça diferente.

Peça desculpas a qualquer pessoa que você possa ter deixado triste, fale o quanto você ama aquela pessoa, diga o quão importante são seus amigos, perdoe quem te magoou, se aceite como você é, se ame, faça o que você gosta. Seja feliz! Faça com que esse novo ano que se inicia seja muito especial, aproveite cada momento dele. Em toda situação, tente achar o lado bom disso tudo e fique feliz por isso.

Você falou o ano anterior inteiro que iria mudar, mas no final o tempo passou e as coisas continuaram as mesmas. O tempo passa muito rápido e a gente nem percebe. Um dia somos crianças brincando, no outro já estamos nos descobrindo, como adolescentes, no outro já somos adultos cheios de responsabilidades e sem tempo e quando vamos ver já somos idosos, sem disposição.

Dance mais, sorria mais, leia mais, brinque mais, saia mais, faça mais. Se dê a oportunidade de ser feliz e você verá que não é o ano que tem que ser bom e sim o jeito como nós vemos a vida.

Então aproveite o que você tem no momento, mude sua vida hoje. Acorde de manhã cheio de planos e realize-os. Não viva só de planejamentos, pois quanto mais a gente fica planejando o futuro, mais distante ele parece estar. Enquanto perdemos tempo reclamando ao invés de aproveitar, a vida passa rapidamente e a gente nem perceb… Ah, oi, 2017. Seja bem-vindo!

Na coluna Feelings trazemos toda sexta-feita um novo texto para vocês, e se você quer participar basta nos mandar um texto feito por você para o email meutexto@colorindovidas.com com seu nome, idade e cidade. Quem sabe seu texto não aparece aqui para colorir a vida de mais pessoas. 😉

Deixe seu comentário