Views:
0

[Você pode ler esse texto ao som de FourFiveSeconds – Rihanna, Kanye West, Paul McCartney]

“Às vezes você só precisa chorar. Mesmo que você não saiba o motivo de estar chorando.”

Não, esse texto não é sobre relacionamento, depressão ou algo parecido. É sobre você!

Estamos todos ligados e conectados nessa rotina louca que temos vivido ultimamente. Não temos tempo nem para andar de bicicleta e ler um livro, imagina então, se temos um tempo para nós mesmos.

A verdade é que: Estamos sobrecarregados! Qual foi o último dia que você tirou pra você? Fez uma faxina interior e exterior?

Muitos me perguntam porque tenho parado de escrever, mas depois de um longo tempo lotada de compromissos, eu já não me conhecia como antes. Não sei sobre o que quero contar. Por isso, é isso que estou fazendo um hoje… Uma limpeza.

Limpei meu quarto, organizei minhas coisas, mas principalemente, meus pensamentos. Preciso parar e pensar para onde estou indo e onde pretendo chegar com isso. Tenho que refletir sobre o que ainda merece estar aqui e o que preciso jogar fora, literalmente ou apenas tirar de dentro de mim.

É engraçado, como o peso é tanto que depois de tanto tempo se segurando, apenas um pequeno detalhe pode te desmoronar. Isso é bom, você precisa chorar e demonstar seus sentimentos. Se fechar só pode juntar mais danos.

Tire um tempo pra você! Reflita sobre sua vida, seus sonhos e conquistas. Organize-se. Ore. Não deixe que o tempo passe por cima de você, de repente pode ser tarde demais. Se entenda melhor agora e planeje o que você precisa para chegar aonde quer.

Na coluna Feelings traremos toda sexta-feita um novo texto para vocês, e se você quer participar basta nos mandar um texto feito por você para o email meutexto@colorindovidas.com com seu nome, idade e cidade. Quem sabe seu texto não aparece aqui para colorir a vida de mais pessoas. 😉

Deixe seu comentário