Views:
0

Após quatro fins de semana seguidos indo em festa junina e usando bastante xadrez, dei uma folga para as roupas caipiras e voltei para o que eu amo, saias e blazers. Sempre fui apaixonada por essas produções sociais e bem femininas, em que você pode sair e ao mesmo tempo ir em uma reunião de trabalho. Além de lindo, o look fica super confortável e quentinho, já estou pronta pra trabalhar nesse frio.

Primeiramente, (fora temer) precisamos falar sobre essa paleta de cores digna de LookBook. Sempre gostei da sobreposições de cores nas produções, mas confesso que nunca faço muito por aquele medinho de estar demais e acabo ficando apenas com peças do mesmo tom ou que a combinação seja certeira, como um pretinho básico e uma cor de destaque (vocês sabem que adoro isso, né?!)

A escolha de peças foi um bom acaso de um momento em que eu não sabia o que iria vestir e simplesmente fui pegando algumas coisas que eu gostava, como a blusa de renda branca (que, inclusive, foi um verdadeiro achado) e a saia. Essa blusa é um tanto quanto grande e melhor pra usar com calça, por isso resolvi jogar um blazer por cima e dar uma amenizada e não é que deu certo?! E ficou ainda melhor do que apenas as duas peças, deu mais estilo ao look e por isso resolvi trazer ele pra vocês.

Como coloquei tons alaranjados no look, optei por acessórios dourados da Formatto Semi Jóias, mas itens bem delicados para não arriscar que eles chamem mais atenção do que as peças escolhidas. Sem falar no cuidado que precisamos ter ao usar tecidos com texturas diferentes… Eles podem até combinar no resultado final, mas se os acessórios tiverem muitos detalhes pode acabar com toda a sua produção.

Aproveita agora e deixa nos comentários o que você você achou da minha sobreposição de cores. Espero que eu possa ter inspirado hoje, nem que seja um pouquinho.

  1. Acessórios – Formatto Semi Jóias
  2. Blazer laranja – Murau
  3. Blusa de renda – Riachuelo
  4. Saia com babados na barra – Raizz
  5. Sapatilha dourada – Via Vitória

Deixe seu comentário