Views:
0

[Você pode ler esse texto ao som de Pequenas Maravilhas – Rob Thomas]

O importante é nunca deixar de acreditar que podemos recomeçar. Mas também é importante lembrar que, no meio de tanta porcaria, existe algumas coisas que valem a pena serem preservadas.

Tão engraçado como a vida é passageira e mesmo assim continuamos a insistir de que tudo será para sempre, pois se não foi, não é importante. Acredito que as mesmas pessoas que acreditam nesse termo, são os que utilizam da palavra melhor para qualquer coisa e por isso são os que acabam mais decepcionados. Sabe qual é o real problema? É aquela tão falada correria, que acaba fazendo com que tudo passe por nós em um piscar de olhos e só percebemos quando tudo já acabou.

Eu costumava não usar termos como esses pelo simples fato de não querer me machucar, mas depois de tantas voltas que o mundo já deu, eu percebo o quão insignificante se tornou esse pensamento. Não que eu as use, mas hoje, mais do que nunca, acredito na amizade. Não sou boba, sei que nada será para sempre, mas agradeço sempre por aquele pedacinho de carinho e apoio que recebi daquelas pessoas que passaram pela minha vida e por algum motivo não estão mais tão conectados a mim. No fundo sempre levarei um pedacinho de cada um comigo e sempre estarei do lado deles em pensamento desejando o melhor!

Não sei se um dia as coisas serão diferentes. Se não forem, só quero ver cada um feliz para quando nos reencontrarmos podermos falar sobre como a felicidade chegou e nunca mais foi embora. Mas, sabe de uma coisa?! Eu torço para que as coisas mudem sim. Pra que possamos sempre marcar aquele churrasco de reencontro, afinal de contas, “mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações”.

Então pra você que está lendo e acabou deixando algumas pessoas pra trás, lembre-se que nada foi em vão e apesar do que já passou, uma parte delas sempre estará com você.

“Enfim, depois de tanto erro passado

Tantas retaliações, tanto perigo

Eis que ressurge noutro o velho amigo

Nunca perdido, sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado

Com olhos que contêm o olhar antigo

Sempre comigo um pouco atribulado

E como sempre singular comigo.”

 Obrigada por ter passado pela minha vida e continuar, de alguma forma, por aqui. ❤️

Na coluna Feelings traremos toda sexta-feita um novo texto para vocês, e se você quer participar basta nos mandar um texto feito por você para o email meutexto@colorindovidas.com com seu nome, idade e cidade. Quem sabe seu texto não aparece aqui para colorir a vida de mais pessoas. 😉

    2 Comentários
  1. Italo Rossy disse:

    Melhor coluna, melhor texto e melhor pessoa < 3

Deixe seu comentário