Views:
0

Afinal de contas, quem não ama?! É com essa referência que começo a falar sobre ele mesmo: Tell Me You Love Me, mais conhecido como novo álbum da senhorita Demi Lovato. Confesso que estava com um pouco de receio de ouvir o álbum porque os três últimos CDs da cantora foram bons, mas feitos totalmente com o objetivo de vender. Ela tentou mudar isso um pouco com as letras feitas para Confident, mas é com muito orgulho que digo que nesse ela ousou bastante, tanto nas melodias, vocal e escrita.

Há três ou quatro músicas que acredito que foram feitas para ser single e serem vendidas, mas o resto do CD é a Demi tentando coisas novas e acertando na maioria das vezes. Para mim, os destaques foram Only Forever, Cry Baby e Hitchhiker. Fiquei bem surpresa ao perceber que, mesmo com letras bem sensuais e algumas melodias dançantes, há muitas músicas calmas e igualmente (ou mais) incríveis. Me lembrou o trabalho da Christina Aguilera em Stripped, algo bem sincero e que ficou a cara da Demi atualmente.

Falei em detalhes sobre cada música do álbum. Clique em Mais se quiser dar uma olhada. 😉

Sorry Not Sorry

No documentário lançado recentemente pela cantora, ela diz que houve muitas dúvidas em lançar SNS como primeiro single do álbum. Apesar de ter músicas melhores no CD, acho que foi a escolha certa para mostrar a nova fase que ela está vivendo, não apenas na música, mas na vida pessoal. Sem citar a letra maravilhosa e empoderadora que ela canta.

  • Tell Me You Love Me

Vamos começar falando sobre os vocais dessa música, por favor. Consigo visualizar tranquilamente, Demi cantando TMYLM no Grammy, acho que é o tipo de música soul que foi colocada estrategicamente para mostra a potência vocal dela. Meus sinceros parabéns para Srta. Lovato. Uma curiosidade muito legal sobre a letra (que confesso, não tinha gostado no início), o significado oculto por trás dessa música é que no final do dia, você tem tudo o que precisa de pé na sua frente realmente. Essa pessoa é você! Demais, né?! Demi sempre trazendo uma nova maneira de mostrar o lado bom de nós mesmos.

  • Sexy Dirty Love

Apesar de não escutar muito, essa música tem tudo para virar hit. Não só pela letra, mas a melodia contagiante faz com que seja a canção mais esperada da balada. Se você curte músicas animadas, pode baixar por minha conta e risco. Você vai amar! Me remete a mesma sensação de ouvir Dance With Somebody.

  • You Don’t Do It For Me Anymore

Minha música, ninguém sai. Tenho um carinho especial por essa. A letra, os vocais, o ritmo, tudo! Acho que traz um sentimento tão bom, empoderador sabe?! Ótimo para quem está de baixo das cobertas, tomando sorvete e lidando com um término. Se for seu caso, coloque a música para tocar e cante com toda força! (dica do dia, meninas e meninos hahaha)

  • Daddy Issues

Achei uma música bem confusa. Não me matem, sei que é a favorita de muitos! Pra mim é o tipo de canção colocada no álbum pensando apenas nas vendas. Bem animadinha e com uma letra chiclete pra cantar se você estiver na balada. Nem precisa baixar, provavelmente você nunca ouvirá no fone de ouvido.

  • Ruin The Friendship

Uma das músicas que eu mais esperava ouvir. Com rumores de ter sido escrita para Nick Jonas, Demi fala sobre sair dos limites da amizade com um cara. Não vou opinar sobre as fofocas, mas na real, a única coisa legal na música é ver a Demi de uma maneira totalmente diferente. Os vocais dela ficaram bem mais simples, muito legal para shows intimistas que ela costuma fazer para a Vevo, mas não achei boa o suficiente para o álbum. Me decepcionei bastante! A melodia é calma e bem sensual, assim como a letra, mas acho que poderia ficar melhor se fosse um pouco mais animada.

  • Only Forever

Ahhhhh, que música maravilhosa. Cadê ela em trilha sonoras de filmes? Também achei bem diferente do que a Demi costuma fazer, mas curti bastante. Achei a letra um pouco pesada, mas combinou com tudo na música. Não só baixei, como adoro cantar. Uma canção bem calma, pegue sua taça de vinho, relaxe e escute.

  • Lonely (Feat. Lil Wayne)

Um pouco pesada. A versão melhorada de Waiting For You para o novo álbum, Demi acertou. A única coisa que senti falta foi dela ter usado mais a potência vocal dela, essa música permitia fazer muito mais do que ela fez, mas entendi que pela melodia, Demi preferiu manter algo mais calmo. E fico feliz em dizer que pela primeira vez, um rapper foi uma boa escolha para o CD, deu certíssimo com a música. Alerta: Em caso de solidão, não escute a música.

  • Cry Baby

Estou ouvindo, mas não sei quais palavras usar para descrever. Que música! O tipo de música que os fãs vão amar, mas não há chances alguma de virar single. Não é muito boa para as vendas, mas gostei muito, uma música fácil de relacionar com as nossas vidas, boa para cantarolar, uma vibe incrível e diria que, apesar de calma, uma melodia muito reconfortante.

  • Games

Uma música para vender, sem dúvidas. Não que seja algo ruim, mas não é nem de longe uma das minhas favoritas. Me lembrou muito a Rihanna de Only Girl. Talvez seja uma boa apresentação de Demi para um público novo que não a conhece.

  • Concentrate

É só a minha impressão de que essa música foi gravada inteira de uma vez? Me pareceu muito uma versão ao vivo. Gostei, acho que mostrou um lado da Demi que não vemos há um tempo. Uma letra que fala bastante e que ela parece ter gosto de cantar. Adorei a melodia, boa para escutar à dois.

  • Hitchhiker

Que linda! Esse é mais um trabalho arriscado de Demi para o CD, algo novo, mas que ela também acertou. Bem soul, algo que vai ficar na cabeça dos fãs e, ouso dizer, que será a favorita de muitos desse novo álbum. Quando cheguei a essa música do CD, parei tudo e ouvi com muito orgulho o que Lovato está fazendo. Acho que é uma canção que poucos artistas botariam fé e por isso gostei tanto dela ser a última. Mostrou que, apesar dela apostar muito em músicas que estão vendendo, ela também pensa no que os fãs querem ouvir. Parabéns, Demi! <3

Deixe seu comentário